terça-feira, 2 de setembro de 2014

Monitoramento profissional de rede - grátis e sem limites.

 

Saudações. Há algum tempo atras, eu devo ter me registrado na Axence, para baixar e testar um software de monitoramento de redes (gratuito). Recentemente, eu recebí um “e-mail propaganda”, ou “e-mail promoção”, como queiram, dando conta de um novo produto, o nVision.

Destaco aos leitores que: (1) eu não baixei, e (2) não testei. Ainda assim, fico imaginando onde está a “pegadinha”; me parece bom demais para ser verdade.

Deixo a divulgação do nVision Free.

Axence nVision Free garante mapeamento e monitoramento de um número ilimitado de dispositivos, permitindo também monitorar usuários, inventário, helpdesk e dispositivos de controle de acesso. A aplicação é totalmente gratuita, mesmo para uso comercial!

http://axence.net/en/axence-nvision-free/

Nenhum comentário:

Postar um comentário